CRCSE participa da posse da nova diretoria do Sescap/SE

Na noite da última quinta-feira, 09, aconteceu a posse da nova diretoria do Sindicato das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas e das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de Sergipe (SESCAP/SE). A noite de posse foi prestigiada por autoridades, representantes da classe contábil, amigos e familiares dos empossados.

Foto . Cleverton Ribeiro (236).JPG

O presidente do Conselho Federal de Contabildiade (CFC), Aécio Dantas e a presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), Salete Barreto, participaram da solenidade.

“Um momento de muita alegria em prestigiar a posse de amigos tão comprometidos com a classe contábil no Sescap/SE. Desejo sorte e sucesso a diretoria”, parabenizou a presidente Salete Barreto.

Na ocasião o contador Francinaldo Rodrigues, tomou posse como novo presidente da entidade, a cerimônia foi conduzida pela ex-presidente do SESCAP/SE e vice-presidente da região Nordeste da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (FENACON), Gleide Selma Santos.

Data: 10/03/2023 às 03h03