1ª Edição do Circuito Contábil acontece em Estância

Na manhã desta terça-feira, 28, o Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE),  realizou a 1ª Edição do Circuito Contábil 2023, na cidade de Estância. Os participantes puderam assistir palestras sobre Programa Litígio Zero, Transação Tributária e a Oficina sobre Alteração da Alíquota Interna do ICMS e seus impactos (Lei n° 9.120/2022).

WhatsApp Image 2023-02-28 at 09.04.32.jpeg

Para iniciar a programação do dia, teve o Diálogo com a Receita Federal com o Programa Litígio Zero apresentando pelo auditor fiscal, Nilson Lima, o analista tributário, Anderson Melo Rodrigues e o delegado adjunto e auditor, André Ricardo Santana Passos. Em seguida, houve o Diálogo com a Procuradoria da Fazenda Nacional (PFN), sobre Transação Tributária com o procurador chefe, Dr. César Richa Teixeira Ananias Menezes.

“Iniciamos nosso Circuito neste ano pela cidade de Estância, com uma parceria com a Receirta Federal e a Procuradoria da Fazenda Nacional, diálogos importantes com informações e novidades para os profissionais e ainda tem muito mais para esse ano”, comemorou o vice-presidente de desenvolvimento profissional do CRCSE, Jenilton Gomes.

WhatsApp Image 2023-02-28 at 18.49.53.jpeg

Para finalizar a manhã de conhecimento teve a Oficina sobre Alteração da Alíquota Interna do ICMS e seus impactos (Lei n° 9.120/2022), com o professor Rodrigo Dias Rosa.

O Circuito Contábil tem o objetivo de conectar os profissionais da contabilidade de Sergipe ao CRCSE, acontecerá de forma bimestral e em uma região diferente do nosso estado em cada edição.

Data: 28/02/2023 às 13h03