Comissão de Governança e Compliance do CRCSE realiza primeira reunião do exercício de 2023

A Comissão de Gestão da Governança Organizacional, Compliance e Integridade do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE) realizou na manhã desta segunda-feira, 06, , a primeira Reunião do exercício de 2023, com o objetivo de desenvolver o cronograma dos trabalhos no semestre.

“Neste início de ano, estamos dando continuidade às ações de governança no âmbito do CRCSE, este processo vem garantido que o Conselho assegure-se de que suas ações estão, de fato, direcionadas para objetivos alinhados aos interesses da sociedade”, disse o coordenador da comissão e diretor executivo do CRCSE, Tiago Mendonça.

Segundo o diretor, a Comissão faz parte de uma série de outras implementações, que possuem finalidades voltadas à qualidade dos serviços prestados a sociedade, a coerência e a transparência na utilização dos recursos públicos, além da fiel observância do cumprimento dos instrumentos internos que normatizam seus planos e políticas no âmbito do Regional.

WhatsApp Image 2023-02-06 at 11.03.36.jpeg

Durante a reunião, foi aprovado, também, o Relatório de Pesquisa de Satisfação de 2022, e definido os procedimentos operacionais, com foco na revisão do Plano de Integridade - edição 2023.

Data: 06/02/2023 às 09h02