Presidente do CRCSE participa da posse da nova diretoria Do Core-SE

Aconteceu na tarde desta segunda-feira, 16, a posse da nova diretoria do Conselho dos Representantes Comerciais do Estado de Sergipe (Core-SE), em Sessão Plenária realizada na sede da Fecomércio.

Na ocasião, o presidente do Conselho Federal de Representantes Comerciais, Archimedes Cavalcanti, como autoridade máxima do segmento no Brasil, deu posse ao presidente reeleito do Conselho em Sergipe, Emerson Natal de Almeida, para seu quarto mandato à frente da instituição.

WhatsApp Image 2023-01-17 at 22.57.36.jpeg

A presidente do CRCSE, Salete Barreto, participou da cerimônia e destacou a importância do Core-SE para a sociedade.

“Somos parceiros e sabemos a importância dos representantes comerciais, sem esses importantes colegas o comércio não anda, são eles que fazem a atividade ter sucesso, passando confiança para o empresário”.

WhatsApp Image 2023-01-17 at 22.57.37.jpeg

Acompanharam a posse da nova diretoria do CORE-SE, o presidente do CRECI-SE, André Cardoso, o presidente do Sirecom-SE, Petrúcio da Silva, e o diretor regional do Senac, Marcos Sales, além de presidentes dos CORE dos estados de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba, Paraná, São Paulo e Santa Catarina.

Data: 17/01/2023 às 10h01