Pesquisa de Satisfação do Profissional da Contabilidade em relação ao CRCSE - 2022

O Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), quer saber como os profissionais da contabilidade do estado avaliam os trabalhos realizados pelo Conselho. Para isso, lançou uma pesquisa na qual busca entender como o público qualifica o conhecimento e as atividades entregues por esses profissionais. O formulário possui apenas oito perguntas objetivas obrigatórias e uma questão opcional discursiva. O prazo para participação é o dia 30 de novembro.

O CRCSE convida os profissionais da contabilidade de Sergipe para participar dessa pesquisa, como um meio de melhorar os serviços que os profissionais da contabilidade entregam ao país. O questionário é pequeno e rápido de responder. Serão menos de dois minutos que vão contribuir para o desenvolvimento da classe contábil brasileira. Participe!

Para responder à pesquisa, clique aqui.

Data: 11/11/2022 às 02h11