CRCSE e Sebrae pensando em seu Escritório Contábil

Aconteceu, na manhã da quarta-feira, 13 de julho, na sede do Sebrae a palestra CRCSE e Sebrae pensando em seu escritório contábil, o evento foi uma realização das duas entidades e teve como objetivo apresentar ara os donos de escritórios contábeis as soluções fornecidas pelo Sebrae.

As soluções apresentadas tem o foco de levar mais produtividade e facilidade nos processos de trabalho, na oportunidade, foram apresentadas uma série de soluções e ferramentas que o Sebrae oferece para melhorar sua empresa de contabilidade, como: finanças; Marketing; Plano de negócio; Criação de marca; Identidade visual; Projeto design de fachada e de ambiente; Programa Sebrae na sua empresa; Programa Brasil Mais; Criação de site, dentre outras soluções.

“A ideia da realização do evento CRCSE e Sebrae/SE pensando em seu Escritório Contábil surgiu de uma reunião em que nos foi apresentadas diversas opções de soluções para os profissionais que tem escritório contábil” explicou o vice-presidente de desenvolvimento profissional do CRCSE, Jenilton Gomes.

Além das soluções apresentadas foi lançado oficialmente, também, o aplicativo, CRC DIGITAL, uma ferramenta do sistema CFC/CRCs para facilitar o acesso dos profissionais aos nossos serviços.

Data: 13/07/2022 às 04h07