CRCSE realiza cursos sobre Demonstrações Contábeis

Nos dias 21, 22 e 23 de março, o Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE) realizou sobre Demonstrações Contábeis que estavam agendados desde o ano de 2020 e não puderam acontecer devido a necessidade de isolamento social por causa pandemia.

3.jpg

“Esses três cursos estavam programados para acontecer em 2020, infelizmente não pudemos realizar, mas neste momento quero ressaltar a importância de finalmente conseguirmos trazer os cursos de forma presencial, visto que estamos em fechamento de balanços e a atualização é sempre imprescindível para o profissional, além de ser o carro chefe da câmara de Desenvolvimento Profissional do CRCSE”, disse o vice-presidente Jenilton Gomes.

Cerca de 50 pessoas estiveram presentes para assistir aos cursos de Elaboração das demonstrações contábeis e notas aplicativas, Análise de balanço e das demonstrações contábeis e Contabilidade avançada, ministrados pelo professor Israel Ferreira Lima.

2.jpeg

“Passamos três dias falando sobre contabilidade e o ideal era mesmo que eles fossem de forma presencial, pudemos mostrar para os contadores a importância das demonstrações contábeis e a tomada de decisão dessas demonstrações. Foram três dias excelentes e espero que tenha sido de grande valia para os profissionais que participaram”, frisou o professor Israel.

1.jpeg

A câmara de Desenvolvimento Profissional do CRCSE realiza, com frequência, atividades, cursos, palestras e eventos com o intuito de manter os profissionais da contabilidade sempre atualizados.

Data: 23/03/2022 às 04h03