CRCSE realiza Seminário de Gestão biênio 2022/2023
Por Ana Paula Machado
Comunicação CRCSE

O mês de fevereiro começou com atualização para os colaboradores, conselheiros e delegados do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), nos dias 01 e 02 eles estiveram imersos no Seminário de Gestão 2022.

Ao todo foram três momentos, divididos em, ‘Aspectos Jurídicos do Sistema CFC/CRCs’, ministrado pelo Dr. Rodrigo Magalhães, ‘Governança e Transparência no Sistema CFC/CRCs’, com Fabrícia Andrade, ‘Estrutura Interna das Câmaras do CRCSE’, guiado pelos vice-presidentes do Conselho e, por fim, Treinamento de Mídia ministrado pela assessora de comunicação do CRCSE, Ana Paula Machado.

273037963_7245772572114365_7695972070633135770_n.jpg

“Foram dois dias de importantes aprendizados, estamos aprendendo sempre e cada dia mais para um bom trabalho em equipe e, desse modo, atender aos nossos profissionais da melhor forma”, frisou a presidente do CRCSE, Salete Barreto.

Para a diretora do CRCSE, Layana Campos, o Seminário teve o papel de apresentar aos participantes uma visão geral sobre o funcionamento do Conselho e, assim, tornar o trabalho mais eficaz para atender a classe contábil.

“O Seminário de Gestão - biênio 2022/2023 foi projetado para trazer aos novos Conselheiros do CRCSE uma visão geral do planejamento estratégico do sistema CFC/CRCs, bem como sobre governança e as diretrizes gerais. Esses dois dias de imersão foram de extrema importância, pois além do conhecimento transmitido, oportunizou uma interação entre os conselheiros, delegados e colaboradores”.

273146482_7245772568781032_7494170346540451522_n.jpg

Segundo o Dr. Rodrigo Magalhães, que ministrou a palestra, ‘Aspectos Jurídicos do Sistema CFC/CRCs’, realizar o Seminário possibilita que os novos conselheiros possam entender a importância do seu papel para o desenvolvimento e aprimoramento da classe. “É de extrema importância possibilitar esses momentos, e, principalmente, na renovação da gestão de 2/3, é fundamental para que as pessoas conheçam, participem e trabalhem para o Conselho. Com os treinamentos os conselheiros podem enxergar esse trabalho com olhar mais técnico e assim guiar os profissionais de uma forma mais satisfatória”.

Data: 02/02/2022 às 11h02