Contador sergipano Aécio Dantas é empossado presidente do CFC
A cada dois anos o sistema CFC/CRCs (Conselho Federal de Contabilidade e Conselhos Regionais de Contabilidade), respectivamente, realiza eleições para mudanças nos seu quadro diretivo. Nas últimas eleições, ocorridas em novembro de 2021, a chapa comandada pelo contador sergipano e ex-presidente do CRCSE, Aécio Prado Dantas Júnior venceu a eleição do CFC.

FPS_0096.JPG

Na última quarta-feira, 05, os novos conselheiros e o Conselho Diretor do CFC tomaram posse e a partir de agora os profissionais sergipanos terão a honra de ter um conterrâneo no comando do maior órgão da classe no país.

“Em nome do CRCSE, presto os nossos votos de congratulações pela chegada do nosso conterrâneo ao cargo de presidente do CFC. Desejamos à todos que fazem esse Conselho Diretor e aos novos Conselheiros eleitos, uma gestão profícua, abençoada e com grandes ganhos para a nossa classe”, parabenizou a presidente do CRCSE, Salete Barreto.

Durante a cerimônia de posse, que foi realizada na sede do CFC, em Brasília (DF), e presidida pela conselheira contadora efetiva, com registro mais antigo do terço remanescente do Plenário do CFC, Sandra Maria de Carvalho Campos, o novo presidente do CFC, Aécio Dantas, destacou como sente-se ao representar Sergipe.

“É uma satisfação gigantesca representar meu estado em nível nacional, agora Sergipe tem um presidente no CFC, é um orgulho que não cabe em mim”, comemorou o presidente.

FPS_0278.JPG

Data: 06/01/2022 às 02h01