Novos conselheiros do CRCSE tomam posse e plenário elege diretoria para biênio 2022/2023
Na tarde da última segunda-feira, 3 de janeiro, o Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), retornou as atividades para o ano novo com a solenidade de posse institucional da gestão 2022/2025 e do novo conselho diretor para o biênio
2022/2023.

_DSC1466.JPG

A partir de agora o CRCSE terá à frente da presidência a contadora Salete Barreto, que será a segunda mulher a presidir o Conselho. “Estou convicta de que com humildade, sabedoria, determinação e, sobretudo, com a ajuda de Deus e o apoio dos colegas contadores conseguiremos seguir fazendo uma gestão exitosa como foi até o momento”, ressaltou a presidente do CRCSE.

_DSC1472.JPG

A solenidade foi prestigiada por amigos e familiares dos novos conselheiros, por colaboradores da entidade e pelos ex-presidentes do CRCSE, Aécio Dantas, Angela Dantas e Vanderson Mélo que, na ocasião, passou a condução da casa do contador para a nova presidente.

_DSC1504.JPG

“Neste momento de emoção é uma satisfação enorme poder ver mais uma amiga assumindo o CRCSE, dessa forma eu entendo que a nossa proposta foi entendida, vencedora e que a classe contábil sergipana continuará sendo guiada por boas mãos, parabenizo aos novos conselheiros, a nova diretora e a presidente Salete”, festejou o ex-presidente Vanderson.

_DSC1592.JPG

Para o próximo presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), o sergipano Aécio Prado Dantas Júnior, que tomará posse na quarta-feira, dia 5 de janeiro, participar de mais uma cerimônia de posse do CRCSE é de grande alegria.

_DSC1614.JPG

“Todos que estiveram na cerimônia de posse fazem parte da história do nosso CRCSE, estou com um sentimento enorme de orgulho por fazer parte deste grupo que tem, a partir de agora a missão conferida pela classe contábil sergipana de conduzir os seus destinos e dizer que três palavras devem guiar o caminho dos novos conselheiros, orgulho, responsabilidade e comprometimento”, disse o ex-presidente do CRCSE e atual presidente do CFC, Aécio.

_DSC1621.JPG

Data: 03/01/2022 às 03h01