Membros do CRCSE realizam visita institucional ao novo delegado da RFB em Sergipe

Na manhã desta segunda-feira, 22, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), Vanderson Mélo, acompanhado do vice-presidente de assuntos administrativos do CRCSE, Ionas Mariano e do conselheiro Sérgio Ricardo Rezende, estiveram no gabinete da Delegacia da Receita Federal do Brasil (RFB), em Aracaju, para visita institucional ao novo delegado, o auditor-fiscal, Edson Fiel Filho.

O CRCSE e a RFB têm parceria de longos anos na realização de eventos, programações e atividades em prol da sociedade e da classe contábil sergipana. Segundo o presidente Vanderson Mélo, a visita foi importante para estreitar, ainda mais, os laços entre as entidades e programar mais uma agenda em parceria.

“Fomos visitar o novo delegado para desejar uma gestão profícua, colocar o CRCSE à disposição para não só manter as parcerias já existentes, como também ampliar as ações que realizamos em conjunto. Para nossa grata surpresa, já está planejamento da Receita várias atividades para realizarmos juntos já a partir do próximo mês”, comemorou o presidente.

WhatsApp Image 2021-11-22 at 12.20.44.jpeg

Para o delegado Edson Fiel, a visita de parceiros como o CRCSE é indispensável para fortalecer laços e continuar com agenda em parceria para a classe contábil e para a sociedade sergipana. “O CRCSE e a Receita realizam e realizaram ao longo dos anos importantes projetos de cidadania fiscal e atendando, principalmente as demandas dos profissionais da contabilidade de nosso estado. A visita é muito importante para que continuemos trabalhando juntos e estamos a disposição para analisar as justas demandas da categoria”, ressaltou o delegado.

Na ocasião, além do delegado Edson Fiel, esteve presente o ex-delegado da instituição, o auditor fiscal Marlton Caldas.

Data: 23/11/2021 às 11h11