Série gestão atuante do CRCSE: Responsabilidade e Transparência

Em quatro anos, vários pontos nortearam a gestão do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), com ações que giraram em torno de responsabilidade e transparência, com o objetivo de atender aos profissionais contábeis de Sergipe de forma rápida e eficaz e para que os colaboradores pudessem ter um ambiente seguro e adequado para a execução de seus trabalhos.

Foi mantida a política de total transparência e austeridade em relação aos atos da gestão através da implantação de normas de governança e aperfeiçoamento do Portal da Transparência,que  trouxe maior aproximação do profissional junto ao Conselho, fomentando os meios de comunicação.

A atual gesão envidou esforços para dotar o novo auditório do CRCSE, com instalações e equipamentos que possibilitam a realização de diversos eventos para a classe, proporcionando conforto aos usuários e gerando a redução dos custos com aluguel de espaços, tendo sido entregue à classe em 2019.

Além de manter o processo de modernização da gestão administrativa do CRC, melhorando sempre as condições de trabalho dos colaboradores e o investimento em TI, visando proporcionar segurança nas informações e agilidade nas rotinas de trabalho, foram implantadas diversas ações administrativas, a exemplo do cumprimento de normas de governança, da renovação do parque de TI e da frota de veículos e da implantação da Sala de Convivência dos colaboradores.

“Durante esses anos prezamos por proporcionar aos profissionais da contabilidade sergipanos e para os nossos colaboradores melhores condições de acesso ao CRC e ambientes e equipamentos adequados para a melhor execução de seus trabalhos. A exemplo do projeto de melhoria do TI, auditório, sala de convivência e aquisição de dois carros, sendo um para uso administrativo e outro para a fiscalização. Todas as atividades feitas de forma transparente e responsável”, explicou o vice-presidente de assuntos administrativos do CRCSE, Ionas Mariano.

Data: 19/11/2021 às 03h11