CRCSE presta homenagem ao ex-delegado da RFB em Aracaju, Marlton Caldas

Durante a II Convenção Sergipana de Contabilidade (CSC), o Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), prestou homenagem ao ex-delagado da Receita Federal do Brasil (RFB), em Aracaju, o auditor fiscal Marlton Caldas, que deixou a função de delegado após oito anos à frente do cargo, sendo um grande parceiro do CRCSE e da classe contábil sergipana durante esses anos.

Dia 12 Carlovancy (164).JPG

Para o presidente do CRCSE, Vanderson Mélo, o agora ex-delegado Marlton Caldas foi essencial para o desenvolvimento de diversos projetos entre as entidades. "Foi uma satisfação imensa para o CRCSE e para os profissionais de contabilidade de Sergipe ter a gestão de Marlton Caldas cono parceira em várias frentes. Além da presteza no atendimento de demandas da nossa profissão, Marlton também esteve conosco em várias iniciativas de sucesso, a exemplo da consagrada Campanha Destinar".

Dentre as muitas parcerias firmadas entre CRCSE e RFB durante a gestão de Marlton, uma das mais relevantes, não apenas para a classe, como também para a sociedade, tem sido a campanha Destinar. Lançada oficialmente em 2018, a Destinar busca sensibilizar a população para destinar parte do seu Imposto de Renda devido para os Fundos dos Direitos da Criança e do Adolescente e, também, dos Idosos.

Dia 12 Carlovancy (175).JPG

“Fiquei muito lisonjeado, muito contente e feliz por ter recebido essa homenagem, esse reconhecimento pela classe contábil sergipana e muito da minha alegria, do meu contentamento por essa homenagem é pela importância que a classe contábil tem auxiliado a Receita no cumprimento da sua missão institucional. Esse reconhecimento vindo de quem faz a ponte com os contribuintes é muito importante para mim e para a própria Receita. Agradeço a toda a direção na pessoa do presidente Vanderson Mélo e aos contabilistas. Essa homenagem se estende para os colegas da Receita, sem eles a gestão não teria sido tão exitosa”, agradeceu o ex-delegado.

Dia 12 Carlovancy (158).JPG

O auditor fiscal ainda falou sobre a parceria entre as entidades e garantiu que o relacionamento entre CRCSE e Receita seguirá. “Com essa parceria nós fomos pioneiros em diversas iniciativas, para aproximar cada vez mais a classe contábil da Receita, a Receita dos contribuintes e profissionais e assim alcançamos um elevado grau de relacionamento. A nova gestão dará seguimento e aprimorará ainda mais essa parceria entre os órgãos”, festejou Marlton.

Data: 18/11/2021 às 04h11