Chapa comandada por contador sergipano vence eleição do CFC

A cada dois anos o sistema CFC/CRCs (Conselho Federal de Contabilidade e Conselhos Regionais de Contabilidade), respectivamente, realiza eleições para mudanças nos seus quadro diretivos. Na tarde de hoje, 04, foi realizada, na sede do CFC, em Brasília, a eleição para a nova gestão do Conselho Federal, sendo a chapa única comandada pelo sergipano Aécio Prado Dantas Júnior.

WhatsApp Image 2021-11-04 at 18.50.52.jpeg

O presidente do CRCSE, Vanderson Mélo, esteve presente no evento como delegado-representante e falou sobre o momento. "Um orgulho muito grande representar os profissionais contábeis sergipanos nesse momento histórico para o nosso estado, pois é a primeira vez que teremos um presidente do CFC do Estado de Sergipe. Um marco significativo para a contabilidade sergipana e brasileira e para o nosso povo. Estamos de parabéns".

WhatsApp Image 2021-11-04 at 18.50.47.jpeg

Aécio Prado Dantas Júnior é contador, sergipano, esteve a frente do CRCSE entre os anos de 2010 e 2013 e foi vice-presidente de Desenvolvimento Profissional e Operacional do CFC.

A eleição para o novo Conselho Diretor e a posse serão realizadas em janeiro de 2022, em Brasília.

WhatsApp Image 2021-11-04 at 18.50.49 (1).jpeg

Data: 04/11/2021 às 06h11