Reunião entre CRCSE e CEF reafirma parceria entre as instituições

Na tarde desta sexta-feira, 16, o presidente Vanderson Mélo e o vice-presidente de registro do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), Cleaylton Ribeiro, a convite do novo superintendente de redes da Caixa Econômica Federal (CEF) para Sergipe, Ismael Boaventura, participaram de reunião virtual para estreitar, ainda mais, os laços entre as instituições.

“A convite do superintendente, participamos de reunião, na qual o mesmo colocou a Caixa à disposição para os profissionais da contabilidade sergipanos, reafirmando a parceria de anos entre as duas entidades. Uma reunião extremamente importante, já que o CRCSE exerce o papel de elo entre os profissionais, as empresas e as instituições financeiras”, afirmou o presidente do CRCSE, Vanderson Mélo.

Durante a reunião, além de reafirmar a parceria entre CRCSE e CEF, foram discutidas oportunidades para os profissionais contábeis e empresas e as possibilidades com a linha de crédito do Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (PRONAMPE).

Para o superintendente Ismael Boaventura, a parceria histórica e o estreito relacionamento do CRCSE com a Caixa sempre trouxeram frutos para os empreendedores e empresas do estado de Sergipe.

“É uma honra para nós da Caixa, enquanto maior protagonista do programa PRONAMPE em 2020, continuar contando com essa parceria para cumprir essa importante política de apoio a manutenção dos negócios e dos empregos em nosso estado. A Caixa ainda dispõe de orçamento PRONAMPE para atender a todos empresários e reconhece o papel do Contador como determinante para envio das informações fiscais e documentos em tempo hábil para que todos possam contar com esse importante apoio nesse momento de pandemia”, frisou o superintendente.

WhatsApp Image 2021-07-16 at 17.57.19.jpeg

Além do presidente Vanderson Mélo, do vice-presidente Cleaylton Ribeiro e do superintendente Ismael Boaventura, participou da reunião, também, o responsável pela Superintendência Executiva de Varejo da Caixa em Sergipe e Gerente Geral da Agência Fausto Cardoso, Fábio de Paula Castro e Santos.

Por fim, a Caixa colocou à disposição dos profissionais contábeis o email: sr2646se22@caixa.gov.br para tratar exclusivamente de assuntos relacionados ao PRONAMPE, com os seguintes documentos:

* CARTÃO CNPJ;
* CONTRATO SOCIAL E ALTERAÇÕES, SE HOUVER;
* FATURAMENTO FISCAL (EXTRATO PGDAS SIMPLES NACIONAL OU ECF);
* HASHCODE;
* DOCUMENTO PESSOAL DOS SÓCIOS (RG, CPF E COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA).

Data: 16/07/2021 às 06h07