Presidente do CRCSE palestrará no evento Pensar Contabilidade

O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), Vanderson Mélo, foi convidado pela BSSP, parceira do Conselho na realização de eventos, para falar sobre “Orçamento público e suas modificações’, durante o evento Pensar Contabilidade que acontece de 13 a 19 de junho de forma online.
O evento, que acontecerá 100% online, é gratuito e está na 2° edição para juntos pretende discutir o futuro da profissão contábil, sem deixar de se preocupar com o presente. O objetivo do Pensar Contabilidade é proporcionar aos participantes conhecimento e insights de alto nível, de forma sistemática, segura e estruturada sobre novas tecnologias, novas práticas para o mercado e novas visões que possam ser utilizadas no dia a dia das contabilidades.

WhatsApp Image 2021-06-02 at 16.57.52.jpeg

O Pensar Contabilidade ainda promete levar os participantes a estar em uma das maiores redes de conhecimento profissional do país sobre contabilidade, gerando valor para um público qualificado e associando a sua marca ao que existe de mais atual no mercado contábil.
Garanta sua inscrição em: https://pensarcontabilidade.com.br/

Data: 09/06/2021 às 12h06