CRCSE e Receita Federal realizarão bate-papo sobre faturamento das empresas que comercializaram com entidades públicas

O Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE) realizará, na sexta-feira, 28, às 10h, em parceria com a Receita Federal do Brasil (RFB) bate-papo para explicações sobre a Operação Concorrência Legal.
Segundo o presidente do CRCSE, Vanderson Mélo, a participação dos profissionais da contabilidade no evento é essencial para que possam sanar dúvidas em relação à operação.
“A participação dos contadores das empresas que comercializam com órgãos públicos, inclusive prefeituras, é essencial, pois a operação da Receita Federal identificou divergências entre os valores faturados e aqueles empenhados pelas entidades públicas, por isso a necessidade de regularização”, explicou o presidente.
O bate-papo, que tem como tema: 'Fornecedores e prestadores de serviços à órgãos públicos no Estado de Sergipe: Autorregularização junto à Receita Federal' será exibido pelo canal do CRCSE no Youtube CLIQUE AQUI!

Data: 27/05/2021 às 09h05