Conheça o CRCSE com o Programa ‘Conselheiro (a) por um dia’

O Conselho Regional de Contabilidade (CRCSE), lançou o programa ‘Conselheiro (a) por um dia’, que permitirá uma maior transparência em relação as ações realizadas e a utilização dos recursos financeiros pelo CRCSE em prol da classe contábil sergipana.
“O programa representa a materialização de um compromisso assumido com a classe contábil sergipana: aproximar os profissionais do nosso conselho. E a ideia é interessante porque proporcionará ao profissional conhecer de perto o nosso funcionamento, as atribuições de cada área, além de ter direito a voz em nossa reunião plenária. Peço que todos se inscrevam e participem das ações do CRCSE”, explicou o presidente Vanderson Mélo.
Para a profissional contábil, Maria Lucimara dos Santos Souza, que já realizou a inscrição no programa, a oportunidade servirá para que os profissionais possam conhecer de perto como é o trabalho na sede do CRCSE e, principalmente, dos conselheiros.
“As pessoas as vezes não sabem o serviço importante que o conselheiro presta para a classe, um dia como conselheiro nos faz ter a visão correta da função, na atual gestão pudemos perceber o empenho de todos os conselheiros para a melhoria da classe, com transparência e atualização”, disse a contadora.
O programa visa evidenciar a importância do Sistema CFC/CRC’s para o fortalecimento da Classe e sua responsabilidade perante o desenvolvimento da sociedade, além da necessidade de aproximar os profissionais da contabilidade do seu órgão de classe. Além disso, sinaliza a importância de despertar nos participantes o interesse político para as questões inerentes a classe contábil.

Para realizar a inscrição no programa ´Conselheiro por um dia´, clique AQUI!

Data: 20/01/2021 às 08h01