Novos conselheiros do CRCSE tomam posse e plenário elege nova diretoria para biênio 2020/2021

Na tarde da quinta-feira, dia dois de janeiro, ocorreu na sede do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE) a 1ª Reunião Plenária Extraordinária. Na ocasião, aconteceu a posse institucional dos novos conselheiros, eleitos em novembro de 2019, e depois da posse, seguindo o as normas regimentais, o plenário elegeu a nova diretoria para o biênio 2020/2021.

WhatsApp Image 2020-01-03 at 10.56.08(1).jpeg

O então presidente, Vanderson Mélo foi reconduzido ao cargo por unanimidade. “Chegaremos em mais uma gestão com vários projetos para colocar em prática, como organizar o CRCSE em relação a implantação das normas de governança exigidas pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC), implantar o projeto conselheiro por um dia, onde traremos profissionais para participar das plenárias, conhecer nossas instalações e, também, concluir a reforma do conselho para a entrega total da obra”, explicou o presidente.
Uma das novas conselheiras, a contadora Ana Olívia Barros Lemos, falou sobre a importância de fazer parte do plenário do Conselho. “Agradeço a indicação para fazer parte do Conselho e em um momento tão forte para a contabilidade atual. Estou honrada e todos os profissionais e colegas podem contar comigo porque farei o possível para contribuir com nossa instituição”, falou a conselheira.

WhatsApp Image 2020-01-03 at 10.56.08(2).jpeg

Além dos novos e antigos conselheiros, participaram também da reunião o vice-presidente do CFC, Aécio Prado Dantas Júnior e a conselheira federal Angela Dantas, ambos ex-presidentes do CRCSE.
“O sentimento de fazer parte desses momentos é de alegria, ver que o Conselho está em boas mãos e dando seguimento ao que vem sendo feito com tanto compromisso e é isso que nos motiva a continuar junto com esse grupo, que tem o propósito de servir”, comemorou o vice-presidente Aécio.

Data: 03/01/2020 às 10h01