CRCSE lamenta o falecimento do advogado Aécio Prado Dantas
WhatsApp Image 2019-12-06 at 10.14.01.jpeg

É com grande pesar que o Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), comunica o falecimento, aos 87 anos, do advogado Aécio Prado Dantas, pai do ex-presidente do CRCSE e vice-presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Aécio Prado Dantas Júnior.
Além de Aécio Júnior ele deixa também os filhos, Mamede Fernandes Dantas Neto, Ana Cristina Bittencourt  e Ana Carla Bittencourt e a esposa Eldiza Bittencourt Dantas.
O advogado foi idealizador e fundador do ERPAC - Contabilidade Pública, fundado em 1974 na cidade de Aracaju/SE.
 O ERPAC é uma empresa de assessoria e consultoria voltada ao atendimento de órgãos públicos e entidades que, de alguma forma, estejam sujeitas às regras específicas da Administração Pública.
O CRCSE solidariza-se com os familiares e amigos neste momento de dor, ao tempo que lamenta a perda do grande profissional e agradece o legado deixado.

Data: 06/12/2019 às 12h12